escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10 m2 de canteiro 300 g (1 copo) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 1,5 kg (1,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferencia no início da manha ou no final da tarde.
Planta com folhagem de coloração verde-escura, baixa e ereta. Frutos pequenos, medindo cerca de 3 x 1 cm, com coloração amarela quando maduros.
nativa da regiao norte, também conhecida como Cumari amarela, é aromática e muito picante, sendo muito utilizada em conservas.
de 8 a 10 dias
200 a 250
Loja online especializada em sementes e outros produtos para jardim, com o objetivo de oferecer preços baixos e com produtos de excelente qualidade sem abrir mão da excelência em atendimento. Contamos com os melhores e mais confiáveis fornecedores fornecedores e um sistema de entrega super rápido. Segurança na hora da compra com opções de pagamento que se adequam ao perfil de cada cliente.